top of page

Jantar Ritualístico de Endoenças Fortalece Tradição



No dia 28 de março, mais uma vez os Corpos Filosóficos de Caraguatatuba e Ubatuba mantiveram viva uma tradição com mais de três décadas: o Jantar Ritualístico de Endoenças.

Neste ano, o jantar contou com a participação de IIr.’. Cavaleiros Rosa Cruz do Grau 18 e acima, além do representante do Santo Império, Ir.’. Wilson Concilio, e Grandes Inspetores Gerais da Ordem. Foi um momento de profunda harmonia e reflexão, onde a tradição se uniu à espiritualidade maçônica.


O cardápio, com um carneiro como destaque, foi preparado com esmero pelo Ir.’. Julinho, enquanto a mesa foi cuidadosamente organizada pelo Grande Secretário Regional, Ir.’. Antonio Carlos Dias, e pelo Grande Inspetor Geral da Ordem, Ir.’. Manoel Augusto dos Santos, seguindo os rituais estabelecidos pelo Supremo Conselho.


É digno de nota o apoio dos IIr.’. Venino Nunes de Souza Filho (Grau 15) e Joaquim Roberto Rodrigues de Carvalho (Grau 4), que colaboraram no serviço durante o evento, reforçando os laços de fraternidade tão prezados pela Ordem.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page