top of page

Sessão de Iniciação ao Grau 4 na Loja de Perfeição Abolição e Independência 07



No dia 23 de março de 2024, a Augusta Loja de Perfeição Abolição e Independência 07, na Região de Ribeirão Preto, testemunhou uma significativa Sessão de Iniciação ao Grau 4, marcando o início de uma nova jornada para cinco irmãos.

Sob a presidência do Poderoso Mestre Ir.’. Ari Sergio de Camargo Junior, a cerimônia foi conduzida com dedicação e solenidade, representando um momento de profundo comprometimento com os princípios maçônicos.


Os irmãos iniciados ao Grau 4 foram Alexandre Laguna Terreri, Luis Marcos Lorenzato, Matheus Tibali da Silva Lebre, Daniel Rodrigues Dias Monteiro e Jeferson Guedes Bento, que agora embarcam em uma trajetória de aprendizado e crescimento na Ordem.

A sessão contou com a presença de 22 irmãos, incluindo ilustres autoridades maçônicas, como o Ir.'. Paulo Henrique Limiro, Grande Secretário Litúrgico Estadual para o Estado de São Paulo e membro efetivo do Santo Império, o Ir.'. Silvio Rabelo da Cunha, também membro efetivo do Santo Império, e o Ir.' Ricardo Marques, Grande Secretário Litúrgico Regional para Ribeirão Preto e Região.


Que os novos iniciados ao Grau 4 possam trilhar com dedicação e honra o caminho da Maçonaria, contribuindo para o fortalecimento dos laços fraternos e para a busca constante da verdade e da sabedoria.

21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page