top of page

Caraguatatuba realiza Sessão ao Grau 4


Nesta quinta-feira 14 de julho, na Augusta Loja de Perfeição Luz do Litoral Norte nº.22, no Vale de Caraguatatuba no Estado de São Paulo, realizou-se a Sessão de Iniciação ao Grau 4, Mestre Secreto, sob a Presidência do Mui Poderoso Ir.’. Mauro Alves Corrêa de Camargo, com o auxílio do Ir.’. Inspetor Marivaldo Joaquim Bernardino de Oliveira, de conformidade com a ritualística divulgada pelo nosso Supremo Conselho.

Foram iniciados no Grau 4 os IIr.’. Breno Basso, Ernani Oliveira Barbosa, Rodrigo Fernando Zanusso, Stefan Massinger e Venino Nunes de Souza Filho.

A Sessão teve a participação de visitantes do Oriente de Ilha Bela, que passam a integrar os quadros das Lojas Filosóficas de Caraguatatuba, do Membro do Santo Império, Ir.’. Wilson Concilio, Grandes Inspetores Gerais e demais Membros que compõem os Corpos Filosóficos do Vale de Caraguatatuba e Ubatuba.


GRANDE SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SUPREMO CONSELHO DOS INSPETORES GERAIS CAVALEIROS COMANDANTES DA CASA DO TEMPLO DE SALOMÃO PARA O RITO ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO

68 visualizações0 comentário
bottom of page