top of page

Elevação ao Grau 31 no Mui Poderoso Consistório de Príncipes do Real Segredo União Universal, n° 5



No acampamento de São José do Rio Pardo, nesta quarta-feira, dia 3 de abril, Sessão realizada pelo Mui Poderoso Consistório de Príncipes do Real Segredo União Universal, n° 5. Nesta ocasião especial, quatro ilustres irmãos foram elevados ao Grau 31, um marco em suas jornadas maçônicas:

  • Geraldo Cossi Junior

  • Milton Nogueira Filho

  • Ricardo Ferreira Araujo

  • Vicente Antonio Vecchio

Sob a liderança do Mui Poderoso Mestre, Ir.’. José Antonio Tobias, e sua dedicada diretoria, a sessão transcorreu com solenidade e respeito aos rituais maçônicos.

Além dos iniciados, 16 irmãos estiveram presentes, incluindo vários irmãos dos Graus 32 e 33. Destacaram-se também as presenças do Presidente da Augusta Loja de Perfeição União Universal, n° 6, irmão Nivaldo Soares; o Presidente do Ilustre Conselho Filosófico de Kadosh União Universal, n° 6, irmão Waldemar Feltran Junior; e o Secretário Litúrgico para São José do Rio Pardo e região, e membro do Santo Império, irmão Antônio Claudio Faria.


Foi uma sessão marcada não apenas pela elevação dos irmãos ao Grau 31, mas também pelo fortalecimento dos laços de fraternidade e compromisso com os princípios maçônicos.

6 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page