top of page

Grau 18 em Mogi das Cruzes Nº2: Um Momento de Elevação Espiritual e Fraternidade




Na noite de terça-feira, 26 de março de 2024, o Sublime Capítulo Rosa Cruz de Mogi das Cruzes Nº2 foi iluminado por uma cerimônia de Elevação ao Grau 18, enriquecendo a jornada maçônica de oito estimados Irmãos.

Sob a direção do Ir.’. Marlon Melo, a sessão foi conduzida com o mais profundo respeito aos princípios maçônicos de fraternidade, conhecimento e evolução espiritual. Entre os presentes, estavam autoridades como os IIr.’. Luiz Antonio da Cunha e Charles Francis Quilan, membros do Santo Império, e o Secretário Litúrgico Regional, Ricardo Kayasima, cuja presença iluminou ainda mais o evento.

A presença marcante dos Grandes Inspetores da Ordem, Ir.’. Pedro Mato e Hermes Queiroz Rocha, acrescentou sabedoria e orientação aos trabalhos da noite.

Os Irmãos BENEDITO SÉRGIO LEME DE FARIA, DANIEL RICARDO SINDIC, JOSÉ DE FREITAS REMESSO NETO, LEANDRO CARDOSO ALICRIM, LUIZ WAGNER LOURENÇO MEDEIROS FERNANDES, LUSMAR MATIAS DE SOUZA FILHO, MARCOS ZECHINATO e MARCUS VINÍCIUS DE ALMEIDA E MELO foram elevados ao Grau 18 com humildade e gratidão.

Que este momento de elevação sirva como um farol de inspiração, guiando os passos dos Irmãos em sua jornada maçônica, e que a luz do conhecimento e da fraternidade os acompanhe em todos os aspectos de suas vidas.

6 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page