top of page

Palavra do Soberano - Visitas



VISITAS


No dia dezoito de fevereiro de 2020, estivemos na cidade de Mogi das Cruzes, onde fomos muito bem recebidos pelos IIr∴ das Lojas Filosóficas. Estivemos presentes com os IIr ∴ Paulo Meneguetti (Comendador 1º Lugar Tenente), Pod∴ Ir∴ Tomanik (Grande Secretário Geral) e com Pod∴ Ir∴ Ângelo Berto (Grande Secretario de Administração).


Ontem, dia dezenove de fevereiro de 2020, com mesmo grupo de IIr∴, estivemos na linda cidade de São José do Rio Pardo e, da mesma forma, fomos muitíssimos bem recebidos pelos IIr∴ da cidade e demais IIr∴ da região. Essas duas visitas nos deixaram muito felizes, pois percebemos o quanto os IIr∴ do GOSP ficaram satisfeitos e, de certa forma, se sentindo aliviados por darem continuidade aos seus estudos maçônicos. Ficou evidente a alegria dos IIr∴ que, finalmente, enxergaram a LUZ no final do túnel.


De nossa parte, a felicidade é ainda maior, pelo carinho dos IIr∴, mas acima de tudo, por sermos úteis à Maçonaria e, em especial, aos IIr∴ do GOSP. Mas como digo, o novo Supremo Conselho de SP é independente. Para nós, não há barreiras, somos fraternos e recebemos, em nossa casa, todos Obreiros Úteis e Dedicados, porque Maçonaria é fraternidade, é união dos POVOS e vamos, em nossa jornada, construindo pontes e não obstáculos.


Hoje, finalizamos nossa semana de visitas no Capítulo Rosa Cruz Rui Barbosa № 01, ao Vale de Osasco / SP, onde estaremos com os demais IIr∴ fundadores do Supremo Conselho de SP: Pod∴ IIr∴ Reginaldo Lima, Jefferson Assad, Brunno Behrens, José Vinholi e muitos outros estimados e queridos Irmãos. Hoje, será dia de festa Capítulo Rui Barbosa, porque serão elevados seis IIr∴ ao Grau 18. Só nos resta agradecer ao G∴A ∴D∴U∴ por ter-nos dado força, disposição, união entre IIr∴, para que nosso sonho se tornasse realidade.


Fraternalmente

Nelson Luiz Frare

Soberano Grande Comendador Grão Duque Escocês

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page